sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Deixar fluir ...

Acho que é trauma ,não importa ,o fato é que eu descobri o que esta errado ...
Quando penso nos meus sonhos ,sinto uma sensação de desconforto ....Uma sensação de desamparo e perda...Isso envolve a minha profunda tristeza...Inalcançáveis porque?Sinto que passou o tempo de realizar ,sinto que vou sofrer e não quero mais sofrer....Isso é o que está errado...Agora eu sinto que era complexo de consciência pesada..Tempos atrás,tanto a querer e fazer e nada movimentado ,isso mexeu comigo de tal forma que hoje me sinto velha demais pra realizar meu intento...E isso não existe ...Se eu tirasse isso de mim ,de minha consciência ,ficaria mais leve e então talvez sutilmente encontraria uma maneira natural de realizar meus tão desejados sonhos ...Nunca devo desistir...Mais um motivo para prosseguir.......Estou portanto simplesmente ignorando essa sensação estranha em mim ....

2 comentários:

Ryan Mainardi disse...

O problema básico é que sonhamos demais. Alguns desses sonhos, inevitavelmente, vão ficando pelo caminho.

Alessandra disse...

Será que devemos deixar eles pelo caminho ?Será que ainda temos chance de resgatá-los?