sábado, 24 de janeiro de 2009

Mudança e medo ...

Por que tanto medo ?O desconhecido não vai me fazer mal!Tenho certeza que meu ser vai conseguir driblar momentos que desconheço ...Mais ....Tenho medo ,muito medo... A mudança me assusta ,me amedronta ...Isso acontece comigo quando quero tanto algo e ao chegar teoricamente perto de realizar ,me deparo com essa horrível sensação !Medo!Mais não é covardia ...É medo!Coragem muitas vezes tenho,mais existem dias em que você nem conhece quais realmente são seus desejos ,esses dias me dá uma sensação extremada de medo...Dias em que só os solitários sabem ...Dias em que só algumas pessoas sabem ,são nestes dias estranhos em que você não quer ver ninguém nem a você mesmo! São nestes dias que fico me tremendo de medo ...E são esses dias que eu fico sem coragem de vencer a barreira do incomum ...Mostrar ousadia ...Nestes dias não consigo fazer nada a não ser o costumeiro e me pergunto se realmente quero mudar...Faço indagações ...
Sei que não está certo viver assim !Mais a mudança nestes dias me parece tão cruel que fico a preferir o estado normal que me apresento e me vejo sem saída a não ser permanecer neste obscuro estado de medo!

2 comentários:

José Ibiapina disse...

Profundo!

Diógenes Daniel disse...

no fim, o novo e o desconhecido são a mesma coisa. Mudar dá medo...
Vou voltar aqui mais vezes, Alessandra! Bem legal seu blog. Acabei de atualizar o meu. Dá uma passada lá! Bjos

http://autosdosmafagafos.blogspot.com