sexta-feira, 10 de abril de 2009

Momento impulsivo

            • O meu espírito está gritando
              incessantemente por
              Paz!Não quero cargo superior ,nem falsas vaidades
              ...Isso me empobrece ...A Arte
              ,só ela pode me ajudar ......Sou artista
              ....Não sou comunista !!!Sou uma garota
              simples e o preço dessa
              sociedade
              hipócrita cheia de vícios e aparências não me
              dá forças para
              seguir...Sou
              livre ,livre......A liberdade de me expressar de
              poder
              dizer o que quiser
              ,fazer o que eu quiser ...e poder ter medo ,poder
              chorar e amar .......Não
              quero modificar o mundo ,não...Ele é perfeito
              ...A
              injustiça é fruto também
              da perfeição sem as injustiças nós não
              seríamos
              provados ...E a prova é
              necessária pra perfeição da alma
              ...Para sermos
              plenamente felizes....Sempre
              me colocaram em lugar oposto
              do primeiro ,agora
              querem que eu seja a líder
              ?! Vou sorrir na cara do
              reitor ,e me atrasar
              pois tocarei
              violão minutos
              antes de uma reunião...E se meu
              amor aparecer ?A quanto
              tem o espero !E
              se ele dizer coisas bonitas e me
              convencer que nada mais
              importa ,só o
              nosso Amor e eu não levantar no outro dia
              pensando em suas
              palavras
              ...Delirar ,delirar e delirar ..Eu estarei delirando
              de amor
              ......Serei
              chamada de irresponsável ...Porém só o que eu quero é
              amar!!!!!

  • Nenhum comentário: