sábado, 5 de dezembro de 2009

Relaxe


Dentro de mim existe um mundo
Troncos de arvores verdes
Dentro de mim existe uma natureza viva silenciosa

Dentro de mim existe chuva,inverno ,outono e verão
E o sol brilha a cada amanhecer
Troveja relampeja,brilha estrelas
Arco-íres
Pássaros voam bem alto a procura de um lugar
Dentro de mim existe guerra ,constante ,constante,constante
Tudo esta sempre se esvaindo ,a alegria,o amor

Mais sonhos constantes permanentes

Dentro de mim a terra é seca,cactos,pedregulho ,fome permanente
Dentro de mim à fumaça da queimada
me intoxica,polui tudo que existe
Dentro de mim não fica mais claro
tudo é escuridão
Não vejo o chão ando sem saber onde piso
Dentro de mim sete dias são sete vidas
Uma morrendo outra nascendo
Uma nascendo e a outra não existe mais...
Dentro de mim tudo vai e vem como um redemoinho


E ....................

Encontro uma rede,uma rede bem preguiçosa ,
Deito-me nela
E cesso o pensar...
Tudo está em Paz,
dentro de mim ,só o luar...

Nenhum comentário: