sexta-feira, 12 de março de 2010

TEU AZUL


o azul é mais azul quando está em seus olhos
sobreposição dos pigmentos ciano e magenta
dentro da magia de um olhar que, que ,que, que
[que me atormenta ....]

o azul é mais luz de em contato com tua pupila
prisma de tua alma enigmática no blue que em mim flue...

o azul de escondias fascinantes e inebriantes sons
parece borbulhar em teus olhos de um profundo
[e infinito abismar]

um azul que tem formas pontudas me faz sentir
em teu olhar num toque que vem de ti a mim penetrar
fere e dói adentro de minha paz ,adentro bem adentro
[de minha paz]

de doces o teu azul é foice,me rasga com tua frieza
e transforma o que a de minha alegria em tristeza...

da cor do mundo ,teus olhos são mais que o planeta azul
irradiam microondas no meu ser a me transformar
na freqüência eletromagnética chega flutuando de
quando paira no fenômeno irracional do amar...

Nenhum comentário: