terça-feira, 14 de setembro de 2010

A DORMÊNTE DEMÊNCIA TRANSCEDÊNTE




Penso em ‘coisas’ que
não quero pensar
São fantasmas a mim
Atormentar...
Chove gotas de porquês
N’alma perdida sibilante
Que flui de instante em instante
numa força que me faz sofrer

Penso em 'coisas' que
não quero pensar
Dilacerando-me num dilacerar
Monstros de alucinações vãs
Meu corpo tomba até cair
foge a tranquilidade que jazia ali


Sã?Interrogo-me agora:pós
-Sou louca em pensar?
Penso que não /penso que sim
Sou este moinho quebrado
Que carrega a podridão em mim

Essas ‘coisas’ que
não quero pensar
Se não quero
Não é meu desejo
É só meu espírito em lampejo
Torturando-se numa auto-obsessão
loucas imagens em rompantes
Uns troços imaginantes
asco e nojo
é o que sinto... é o que sinto...
se mostro-me em paz:finjo


Penso em ‘coisas’ que
não quero pensar
fica um ente
a me observar,prescutando-me
este quer: me esbofetear
labirinto:me perco
guerra de um infinito conflito
faz-me tremer de medo

Nenhum comentário: