terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

..........

que se dane a pós-modernida!
que se danem conceitos!
que se dane essa terrível lógica da atualidade!
que se dane o racionalismo desmedido!
*
eu sou poeta...
e poetas criam um mundo
Jogam e brincam com palavras
Deixam restos delas pelo ar
palavras adormecidas
devaneios
Palavras esquecidas
Palavras de dor
Êxtase
Sonhos
Vida
Belas e tristes
De um intenso tão e sempre verdadeiro
De um intenso tão e sempre mentiroso
Nunca conceitos
Nunca métodos
Nunca !
Nunca!
Nunca!
Sempre!
Sempre!
Liberdade
*
Já morri
renasci
venho de outras esferas
minha alma viajou longe
a tempos atrás
agora estou aqui
a minha forma poeta humana é o que diz
e a humanidade complexa clama
seja um momentâneo
um estranho
eu acendo então a minha chama
e queimo
essa porra toda com meus versos

Nenhum comentário: