domingo, 27 de janeiro de 2013


.........

Eu não sou da sua trupe
Baby esqueça 
Eu não sou da sua trupe
Baby vá embora
Eu não sou da sua trupe
Baby tome um entorpecente
Eu não sou da sua trupe
Baby um sorvete seria bom
Enquanto a vontade passa
Eu não sou da sua trupe
Baby ó baby
Tudo é engano seu
Eu não sou da sua trupe 
Você me quer por perto 
Mas eu não sou da sua trupe
Baby esqueça então
Veja!veja!veja!
Quanta bobagem a nossa

Quanta bobagem
O som parece tocar
Tão bem
Eu e você
Nós...

A sua trupe
Eu não quero ser da sua trupe
Eu não sou da sua trupe
Imagine eu
Baby escute Doces bárbaros
Ou mutantes
Vire seus olhos pra mim neste
Instante

Não finja
Que eu sou da porcaria da sua trupe
Não queira que eu finja com você
Esqueça então
Vá tomar um banho de chuva
Olha o céu

Olha o céu!

Baby quanta confusão nós fazemos...
Nunca escutou a Tropa da tropicália?
Nunca disse
É proibido proibir?
O que esteve fazendo todo esse tempo aqui?

Baby,baby,baby...
Eu sei que é assim!

Você precisa,você precisa...!

Sair e se divertir comigo
Só e sem a sua trupe
Dê chance a sua imaginação
Tire a trupe do seu caminho
Grite fogos de artifícios 

Queime como os Beats

Nas sua pura poesia
Livre, lívida

Mas
não,
não finja
e queira que eu seja da sua
trupe vazia
olhe-me e sinta

Baby
Que merda!
Eu te amo...
E tu me amas...
Tanto
Tonto
Devemos olhe !
Devemos...

Vá embora!
Com sua trupe na costas,então...
Siga
Reto
E escreva poemas
Concretos

Baby, você não precisa.
Eu grito: - Você não precisa!

Por que o que eu sei mais!
É lindo de morrer!!!!
É lindo!!!
Is very nice pra xuxu,Baby...

E completamente blue!

Como o céu de quando nos beijamos
E você estragou tudo
Num sopro,num arrombo!


É tudo rojo!
É tudo nojo!

Esqueça baby
Eu não sou da sua trupe
Baby esqueça então
Veja!veja!veja!
Quanta bobagem a nossa



Ale B.


Nenhum comentário: